terça-feira, 9 de dezembro de 2008

No meu batimento cardiáco

Eu sei que continuo o mesmo e que todas as noites quando me olho por dentro, continuo sem muita diferença... Parece até que as pessoas esperam alguma coisas de mim. Mas o que posso fazer? Dentro de cada um não existe um manual de instruções, onde contém as informações necessárias pra viver. Não complique mais a vida... É preciso achar que tudo está lindo, perceba como ela pulsa no seu coração. O seu batimento cardiaco deve acelerar em meio a tudo, não importa o que pensem, é sua vez de poder sentir nas veias o que é viver... Suba e desça a sua pulsação. Não se preocupe, tenha uma parada cardiaca desse mundo tão pertubado... Ninguem sabe o que passa dentro de você, parece tão bom quando a gente se deixa levar, por tudo aquilo que realmente sentimos. Mas mesmo tento toda essa cotagem, me falta inciativa... Daçar, pular, vibrar... É preciso realmente acordar e perceber que isso não vale nada pra você, mas pra mim é uma ótimo sensação, mesmo que isso seja escondido de todos. Minha irmãzinha salve sua alma enquanto é tempo, tudo isso aqui é um teste, vá para essa pista de dança e mostre o seu melhor. É a sua vez de mostrar quem manda, fique contra todos... Vamos eu vou com você e iremos até o mais alto, deixaremos todos com inveja... A cada passo dado é uma libertação a essa Sociedade parada. Ninguém sabe o que se passa dentro de mim, mas quando tenho esse momento é tão bome não me importa que amanhã eu acorde e volte tudo ao normal...