terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Tão perto... Tão distante...


Todas as dintâcias imagináveis para nos separar

Não sei ao certo se é geograficamente

Ou os corações afastados...

Em um sonho

Você me falava coisas tão bonitas

E eu em minha inocência

Achava que era real...

Os mapas que a vida traça

As rotas que seguimos

São capazes de cruzar e fazer estragos...

Por isso não me preocupo
Porque sinto que o meu amor por você é mais sadio
A essas milhas de distância...
A sua voz soa como o primeiro vento do dia que começa
Ou como as notas de canção recém composta
E o melhor é imaginá-la e senti-la...
Você nem imagina o motivo de nunca olhar fixamente em teu olhos
Sempre em que estamos conversando
É devido as estradas que vejo neles e o desejo de se perder em uma delas...
E não importa os dias e os lugares em que estivermos
Mesmo sem saber de tudo isso
Você estará em mim, mesmo sem saber o que você pensa...
Para pensar em você não há
Milhas
Milhas
E milhas
De distância.

0 comentários: