domingo, 22 de março de 2009

Minha estrela da Sorte (para minha amiga Ana Cecília)

Você é a minha estrela da sorte
Capaz de fazer brilhar todo o caminho
De não deixar a escuridão me abater

Todos ficam com inveja da sua companhia
Querem roubar essa amuleto
Que tanto demorei para conquistar

Você é a minha estrela da sorte
Que transforma as minhas lágrimas em luzes
Nunca me abandone pequena estrela

Sua facilidade de mim fazer feliz
Venha comigo amiga da galáxia
Você é a minha estrela da sorte

Deus a fez exclusiva para mim
Sua felicidade conquista a todos
Brilhe o máximo que puder

Seja a única na constelação
Estarei sempre a admirar seu brilho.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcos filipe!!!
Nossa q poesia mais linda
Eu me encantei!...
pq adoro as estrêlas
E adoro sonhar!!!...
brigado! bjim...