domingo, 22 de março de 2009

Um olhar para o céu (Minha pequena oração)

De mãos unidas e joelhos dobrados
Vejo como o céu às vezes está distante
E tudo na vida me soa como uma grande oração

Sua voz se confude com a dos anjos
E acho que sou capaz de chegar ao paraíso
Vendo os caminhos no teu olhar

Mas sinto medo de tudo isso
Como um sentimento tão bom pode ser escondido
Mostre-me Deus que o amor é algo celeste

É no poder desta prece que vejo
A força que é preciso ter
Para está no limite entre o céu e o inferno

Arpas tocam e minha mente confusa
Não há dor maior do que aquela sentida pelo Homem Deus
Então parem de me torturar

Suba até Ele o meu olhar mortal
De alguém que não espera muitas respostas
Mas deseja senti-las e apoderace delas

O amor que nos une
É o que faz nos ligar até Deus
Um mistério que chamamos de vida

Espero chegar em casa
E poder contar com você ao meu lado
Em um sonho chamado: céu.

0 comentários: