sábado, 9 de janeiro de 2010

É hora de reascender a chama

Duas postagens em dias seguidos? O que está havendo? É a vontade de escrever mesmo. Então vamos lá... A noite de hoje me fez pensar em algumas coisas sobre determinados conceitos sobre o mundo (momento Filosofico, eu diria). Porque o nosso cotidiano sempre é o mesmo? Talvez seja uma redundância falar assim, porém qual o conceito que temos de cotidiano? A vida nem sempre deve seguir essas regras que são impostas. Conversando em uma mesa com três amigos e falamos um pouco sobre as nossas vidas e como elas estavam caminhando para caminhos tanto quanto inusitados. Não usamos roupas de determinadas marcas e nem frequentamos os lugares mais balados. Isso nos faz diferente dos outros? Quando afirmo isso, não estou falando de classes socias, mas de que tudo na nossa socidade deve ter conceitos e paradgmas a serem seguidos. Às vezes penso que a minha vida é um série que está sendo narrada por alguém que nem eu mesmo sei. Será eu? Enfim. O que pretendo dizer é a necessidade de fazer da vida uma grande festa, com todo o seu divertimento e horas de solidão no meio do barulho. Quando tudo parece está indo bem, prepare-se algo está para chegar. O moinho que move todos nós prega essas peças de vez enquando. Então cantemos mais, façamos aquilo que gostamos, beijem e se deixem ser amado... (eu falando isso? Como assim? Papo de mensagem do programa da Ana Maria Braga. aff) Entenderam o recado?

0 comentários: